domingo, 10 de maio de 2015

RESENHA : Dezessete Luas


Sinopse : Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

   Dezessete Luas é segundo livro da série The Caster Chronicles, e na minha opinião é bem melhor do que o primeiro livro (Dezesseis Luas). 
   O livro começa com Ethan e Lena após o seu aniversário, onde ela não foi nem pra luz nem paras trevas. Ela está se afastando de Ethan e de todos e começa a ir paras trevas. 
   Ao longo do livro temos um afastamento dada vez maior dos dois, e a introdução de novos personagens e um aprofundamento do mundo conjurador muito interessante, principalmente nos túneis conjuradores. Esse aprofundamento no mundo conjurador foi uma das melhores coisas do livro para mim. Ver novos seres e novos lugares nesse universo incrível foi muito legal. 
   Muitas revelações acontecem no livro, de coisas que nunca passaram pela minha cabeça, e essas revelações me deixaram mais ansioso pra terminar logo, e consequentemente ler os próximos livros. 
   A escrita das escritoras é muito boa, eu gosto muito. 
   A edição é bonita, azul com detalhes prateados no título e páginas amareladas. 


Nota : 4.0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário